lista de materiais_edited.jpg

troca e

privacidade

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Todas as peças de uniforme são SOB ENCOMENDA, e por esse motivo, TROCAS serão realizadas apenas se a peça apresentar DEFEITO de fabricação. Por isso, não deixe de experimentar o uniforme no aluno. As amostras estão disponíveis para provador na Movitá Esportes (loja ao lado do Colégio).

FRETE E ENVIO

Os uniformes serão enviados dentro da mochila do aluno, após o prazo solicitado pela confecção

GARANTIA

Em caso de Defeito de Fabricação, a peça deverá ser trocada. A solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de 7 dias após o recebimento do produto.

PRAZO DE ENTREGA

As peças são confeccionadas e serão enviadas no prazo de 15 à 20 dias.

PRIVACIDADE

Essa loja virtual conta com recursos atuais que garantem a segurança no tráfego de informações.

A presença do selo LOJA PROTEGIDA, quer dizer que todos os dados que você informar para a realização da transação financeira nessa loja virtual estão protegidos contra interceptação.

school-supplies-top-view-on-the-background-of-the-chalkboard-free-space_edited.jpg

#VEMPROMUNDOCOC

Dúvidas? Fale com a escola